PASTORAIS DE NOSSA COMUNIDADE

Ação pastoral da Igreja no Brasil ou simplesmente pastoral é a ação da Igreja Católica no mundo ou o conjunto de atividades pelas quais a Igreja realiza a sua missão de continuar a ação de Jesus Cristo junto a diferentes grupos e realidades.

FAÇA PARTE DE NOSSA FAMÍLIA
dizimo1(500x500) px)_edited.jpg
Dízimo

A Pastoral do Dízimo é a ação eclesial que tem por finalidade motivar, planejar, organizar e executar iniciativas para a implantação e o funcionamento do dízimo,.

Grupo de oração
Catequese

A catequese é o processo pelo qual os cristãos aprendem sobre a fé, os ensinamentos e a tradição da Igreja.

11062b_2b147b754f054d46b136bccbee48c216~mv2_edited_edited.jpg
Familiar

É a ação que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada, por meio de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo a evangelização das famílias na convivência interna e com a sociedade.

Juventude

A Pastoral da Juventude é ação evangelizadora da Igreja entre os jovens, onde os próprios jovens são protagonistas de sua evangelização, assumindo-se evangelizadores de outros jovens. Atuando na comunidade e na sociedade.

Liturgia

O objetivo da pastoral é animar a vida litúrgica nas paróquias  para que a comunidade celebre com alegria o mistério da salvação ao longo do ano litúrgico da Igreja.

sobriedade3.jpg
Sobriedade

Uma ação pastoral conjunta que busca a integração entre todas as Pastorais, Movimentos, Comunidades Terapêuticas Parceiras, Casas de Recuperação para, através da pedagogia de Jesus Libertador, resgatar e reinserir os excluídos, propondo uma mudança de vida através da conversão.

HORÁRIOS e CONTATO

MISSA