QUEM SOMOS

A cruz é um símbolo da redenção e salvação, através de sua morte na cruz, Jesus Cristo salvou a humanidade do pecado e abriu as portas do céu para os cristãos.

Comunidade Santa Cruz

Caros irmãos e irmãs,

É com grande alegria que nos apresentamos a vocês como membros desta comunidade católica, ligada diretamente à Paróquia Nossa Senhora da Guia, unidos pela fé em Jesus Cristo e pelo amor que temos uns pelos outros. Somos uma família que se reúne para celebrar a vida, a esperança e a salvação que nos são oferecidas pelo nosso Senhor.

Nosso compromisso é viver de acordo com os ensinamentos de Jesus, seguindo seus passos e difundindo a sua mensagem de amor, justiça e paz em nossas famílias, comunidades e sociedade. Somos chamados a ser sal da terra e luz do mundo, levando a boa nova da salvação a todos que encontrarmos.

Em nossa comunidade, temos a graça de contar com pessoas de todas as idades, origens e talentos, que se dedicam a servir a Deus e ao próximo com generosidade e humildade. Aqui, aprendemos juntos, compartilhamos nossas alegrias e tristezas, rezamos uns pelos outros e nos fortalecemos na fé.

Por meio da celebração dos sacramentos, da oração comunitária, da reflexão da Palavra de Deus e da caridade fraterna, buscamos crescer espiritualmente e nos tornar cada vez mais parecidos com Cristo. Sabemos que, apesar das nossas fraquezas e limitações, podemos contar com o amor e a misericórdia do nosso Pai celeste, que nos sustenta e nos renova sempre.

Que esta comunidade seja um lugar de acolhimento, paz e esperança para todos os que aqui chegarem, e que a nossa vida possa ser um testemunho vivo do amor de Deus no mundo. Unidos em Cristo, caminhemos juntos rumo à vida eterna.

Em Cristo,

Comunidade Santa Cruz

Paróquia Nossa Senhora da Guia.

paroquia.png
ENCONTRE SUA FÉ

A busca da fé é uma jornada pessoal que pode trazer significado e propósito à vida.

Embora possa ser desafiador e solitário, pode oferecer uma sensação de comunidade e conexão com algo maior.

É uma busca por algo maior do que nós mesmos que pode levar a descobertas significativas sobre o mundo em que vivemos.